Quem Somos

Nossa História

Estamos no mercado de jogos pedagógicos há mais de 10 anos com jogos no contexto escolar cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem de conteúdos curriculares, para o desenvolvimento da expressão, da criatividade interação das crianças e adolescentes estimulando as atividades cognitivas, sociais, emocionais e éticas.

Além de jogos pedagógicos, temos também jogos terapêuticos desenvolvidos para serem utilizados como recursos pelos profissionais que atuam em psicologia e áreas afins. Por meio dos nossos jogos, os terapeutas podem trabalhar diferentes disfunções dos indivíduos no ambiente físico, cognitivo, social e afetivo, além de possibilitar a melhoria da autonomia e da autoestima, essenciais na formação integral da pessoa.

Nossos jogos, sejam pedagógicos ou terapêuticos, produzem resultados surpreendentes!

Nossa Empresa

  • Propósito

    Criar, desenvolver e disponibilizar jogos pedagógicos e terapêuticos, com design, mecânicas e conteúdos inovadores, com o objetivo de atender às mais diversas áreas do desenvolvimento humano, agregando valor ao negócio, clientes e parceiros.

  • Visão

    Ser referência no mercado como a empresa que apresenta os melhores materiais lúdicos na área educacional e terapêutica, sendo objeto de desejo dos profissionais das áreas afins.

  • Valores

    • Criatividade
    • Inovação
    • Qualidade
    • Ética

  • Jogos Terapêuticos

  • Jogos Cognitivos

  • Jogos Pedagógicos

  • Projetos Didáticos

  • Assessoria Pedagógica

  • Cursos de Formação

  • Conteúdos Digitais

  • Jogos de Entretenimento

  • Cultura Lúdica na Escola

    Acervo de jogos que ensinam com objetivo de estimular a aprendizagem sem perder o encantamento do lúdico.

  • Selfie

    Solução de Ensino Socioemocional que integra tecnologia e cultura maker no ensino de habilidades emocionais.

  • Isso é Real

    Sistema de Educação Financeira com jogos, estimulando práticas mais conscientes no dia a dia como compreender o valor dos produtos e a importância da economia.

  • LogiMatika

    Projeto de desenvolvimento do pensamento lógico na Educação Básica utilizando a relação entre jogos e matemática escolar.